Novo parque de diversões no Porto

08-05-2018

PURA DIVERSÃO 

jumpers-trampolim-aniversario-porto.jpg

O 1º Parque de Trampolins do Porto

A cidade do Porto conta com mais um espaço de diversão que promete proporcionar experiencias únicas a crianças, jovens, adultos e famílias em geral: o JUMPERS Trampoline Park.

Localizado na Zona industrial do Porto, junto à estação do Metro Via Rápida –Viso, é o primeiro parque de trampolins da zona norte e centro (a 1h de caminho de Viseu, Braga, Viana do Castelo, etc...) 

O parque pretende fomentar a prática de exercício físico de forma divertida e descontraída, abrindo mais uma frente de luta contra o sedentarismo e a obesidade infantil. 

É o espaço ideal para as festas de aniversário de muidos e graúdos.

O espaço conta com uma área total de 2000 m2, nove estações - algumas inéditas em Portugal - e cerca de 20 monitores com formação especifica cuja função é acompanhar as atividades e zelar pela segurança dos visitantes. 

Aberto todos os dias (consulte o horário). As entradas são definidas de acordo com o dia da semana e hora e também a idade dos participantes e existem condições especiais para grupos - Escolas, ATL´s e Empresas. 

Nas férias escolares o horário é alargado abrindo às 09.30 de 2ª a 6ª feira.

Atreva-te a trocar os jogos de tablet, PC, consolas e TV, por verdadeiros desafios.

DARE TO JUMP

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.