É esta a pergunta que se nos coloca, neste momento!
Pois, não podemos trabalhar, ao abrigo da resolução do Conselho de Ministros, nº88 – A/2020, de 14 de Outubro, que declara a situação de emergência e, conforme esclarecimento recebido por parte do Ministério da Economia e da Transição Digital.
E porque depois de termos tomado todas as medidas de segurança e incrementado mais práticas preventivas face à realidade que vivemos, não entendemos a razão desta deliberação.
Porque acreditamos verdadeiramente que a atividade física é também uma forma de promover saúde (física, mental e social) e não apenas a ausência de doença, estamos extremamente desapontados com esta decisão.
Nessa óptica, aquilo que desde o início desta pandemia se tornou um símbolo de esperança e de positividade, passa cada vez mais a ser uma visão obscura para o nosso setor e, mais importante, para as nossas pessoas (sejam utilizadores ou colaboradores) que são, para quem nos conhece, o mais importante da nossa organização - AS PESSOAS.
Assim, num contexto que sempre nos caracterizou de vida, de calor, de energia, aqui representado pelo amarelo, deixamo-vos o nosso arco-íris, que se desvanece de positividade e de esperança para antes ser de angústia, escuridão, tristeza, que neste momento nos assiste.
Por isso, perguntamos.... AI VAMOS? Num futuro que, estas resoluções, transformaram em obscuro.