INFORMAÇÃO

 

JUMPERS,

Ao longo destes últimos meses, temos vindo a trabalhar em estreita colaboração com todos os nossos parceiros, para vos podermos dar as boas-vindas de braços abertos.

Infelizmente, ao abrigo da resolução do Conselho de Ministros, nº88 – A/2020, de 14 de Outubro, que declara a situação de emergência e, conforme esclarecimento recebido por parte do Ministério da Economia, não podemos, ainda, ter o prazer de vos voltar a receber, para desfrutarem de bons momentos na nossa companhia.

Contudo, queremos continuar a manter a relação de confiança e de segurança que construímos ao longo destes anos.

Iremos, igualmente, trabalhar incessantemente e desempenhar o nosso papel com todo o entusiasmo e vontade de vos proporcionar a melhor experiência.

E sabemos que o trabalho não termina por aqui.

Para isso, ajude-nos igualmente a elevar a qualidade do nosso serviço, mantendo-se informado!

 

Nesta fase singular, o Vosso contributo também é importante para que, brevemente, possamos reabrir!

Como? Por exemplo, apoiando esta petição.

https://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=AbramOsParques

Assinar Petição : Abram os Parques Infantis
A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de petição pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.

 

Assim, por favor, assinem e divulgem.

Fiquem descansados, pois, por vocês - que são a nossa prioridade - vamos continuar a dar o nosso melhor para que se sintam sempre bem, na nossa companhia.

Por isso, queremos agradecer-vos por nos escolherem.

Estamos com saudades!

#amudancacomecacomtodosnos

 

 

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.