TERMOS E CONDIÇÕES

Informação importante

A JUMPERS é um parque de diversões para todos e o presente Regulamento de Utilização foi elaborado para garantir a segurança de todos os seus utilizadores.

É obrigatório respeitar a sinalética e as instruções dadas, quer nos vídeos existentes na área dedicada à segurança (Safety Zone) quer dos elementos do staff.

O não cumprimento das normas, do presente Regulamento, bem como o desrespeito pelas instruções dadas, pode implicar a expulsão do utilizador do parque, sem direito a qualquer reembolso.

A Jumpers não se responsabiliza por eventuais danos, quer pessoais quer materiais, causados pelo incumprimento das normas e regulamentos em vigor.

 

NORMAS DE SEGURANÇA

No recinto de trampolins é expresssamente proibido:

1. Entrar sem a supervisão de um instrutor;
2. O uso de calçado ou entrar descalço, sendo obrigatório o uso exclusivo de meias anti-derrapantes JUMPERSOCKS que poderão ser adquiridas na receção;
3. Mais do que uma pessoa por trampolim;
4. Correr, empurrar, agarrar, atirar de cabeça para o airbag ou trampolins, bem como saltar ou correr só com um pé;
5. Realizar acrobacias sem ter treino profissional;
6. A entrada de pessoas com altura inferior a 1,25m e menos de 8 anos, em algumas zonas do recinto de trampolins, nomeadamente nas zonas de performance (Sky Wall, Ninja Challenge e The Cliff);
7. Sentar e/ou deitar nos trampolins, colchões de segurança ou queda, nas estações existentes, airbag e zonas de segurança;
8. Utilizar telefones ou qualquer equipamento eletrónico durante as atividades;
9. O consumo de alimentos, bebidas, pastilhas elásticas e outras guloseimas, durante a utilização dos equipamentos existentes, ou a entrada destes para a zona da Arena, com a exceção de garrafas de água de plástico;
10. A entrada e o consumo nas instalações de alimentos e bebidas, salvo os vendidos dentro das instalações da JUMPERS. Contudo, ainda que estes sejam adquiridos dentro das instalações, aplica-se o ponto anterior;
11. O uso de fios, brincos, pulseiras metálicas, relógios, cintos ou roupa com metais, durante a utilização dos equipamentos;
12. A utilização dos equipamentos por menores de 5 anos de idade ou pessoas com peso superior a 120 Kg;
13. A entrada de animais, salvo cães de assistência;
14. Fumar, consumir drogas e/ou álcool;
15. Usar os equipamentos se o utilizador possuir algumas das seguintes condicionantes:

  • Lesões de costas, ossos, músculos ou tendões, fraturas recentes;
  • Gravidez;
  • Osteoporose;
  • Pressão arterial alta, problemas cardíacos, enjoos, desequilíbrios nervosos;
  • Epilepsia, ou qualquer outra doença crónica, quer seja física quer seja mental;
  • Excesso de peso (verificar o ponto número 12 do presente regulamento);
  • Qualquer outro problema médico que ponha em risco a sua saúde ou a dos demais utilizadores;
  • Condicionantes físicas limitadoras.

Caso o utilizador apresente alguma destas condicionantes deverá ser previamente autorizado, por um médico, para a prática da atividade.

 

RESPONSABILIDADES E DEVERES

  1. Os utilizadores devem chegar 30 minutos antes de entrarem no recinto de trampolins para fazerem o check-in e assistirem à demonstração do vídeo de segurança;
  2. Não serão admitidas crianças que se encontrem doentes, com risco de propagação a outros utilizadores;
  3. O acesso, ao recinto de trampolins, só pode ser efetuado se houver disponibilidade, depois do utilizador estar devidamente identificado com a respetiva pulseira de acesso e do staff da JUMPERS, presente no local, o autorizar expressamente;
  4. Todas as decisões dos instrutores, dentro do recinto, são para ser respeitadas sem qualquer tipo de exceção, inclusive se os mesmos ordenarem a cessação da atividade do utilizador;
  5. No recinto de trampolins, as crianças entre os 5 e os 7 anos terão que ser acompanhadas e supervisionadas pelos respetivos adultos responsáveis, que assumem a integral responsabilidade pelas mesmas. Para o efeito, o adulto deve adquirir o respetivo bilhete;
  6. As crianças e jovens, entre os 8 e os 14 anos de idade, só poderão utilizar o recinto de trampolins, desde que os pais estejam dentro das instalações (parque JUMPERS), exceto se estiverem inseridas em algum tipo de atividade específica, designadamente, festas de aniversário ou serviço de babysitting, onde são acompanhadas e supervisionadas por um elemento do staff;
  7. O recinto de trampolins, em horas específicas anunciadas na receção, poderá ter algumas zonas com acesso limitado ou interdito;
  8. O utilizador declara que se encontra em condições físicas e mentais adequadas para a utilização das atrações e/ou participação nas atividades que se desenrolam nas instalações da JUMPERS e que não sofre de nenhuma doença ou limitação física que o impeça de utilizar ou poder causar algum transtorno ou problema durante a sua utilização, sem prejuízo do ponto 15 anterior, salvo quando em acompanhamento personalizado por parte de um elemento do staff (serviço pago à parte);
  9. A utilização das instalações da JUMPERS e dos equipamentos por ela proporcionados é suscetível de causar danos à saúde, à integridade física ou à vida dos respetivos utilizadores;
  10. O utilizador reconhece e aceita que os riscos da sua participação na atividade ou utilização das atrações, assumindo os inerentes riscos e integral responsabilidade;
  11. O utilizador é responsável se, por culpa sua, causar danos a terceiros, a si próprio ou às instalações;
  12. A JUMPERS reserva-se no direito de recusar a admissão ou exigir a saída das suas instalações de qualquer pessoa que ponha em risco a sua segurança e/ou de terceiros, incluindo trabalhadores ou colaboradores da JUMPERS, desrespeite as normas de funcionamento das instalações, que se apresente sob influência de drogas ou álcool ou que tenha comportamento inadequado ou contrário à lei;
  13. Os bilhetes são propriedade da JUMPERS;
  14. A aquisição dos bilhetes e utilização dos passes está dependente do número de vagas, de acordo com a lotação do recinto;
  15. Só a pessoa em nome de quem foi feita a reserva poderá ativar os serviços proporcionados;
  16. Os bilhetes, a reserva e os passes não são sujeitos a reembolso e são pessoais, não podendo ser transferidos, trocados ou devolvidos;
  17. Os bilhetes, as reservas e os passes são apenas válidos para a data indicada e são nulos se adulterados;
  18. A compra de bilhete(s) em nome de outra(s) pessoa(s), implica a concordância e aceitação dos presentes termos e condições de todas elas;
  19. O bilhete, reserva ou passe apenas confere direito a acesso ao recinto de trampolins com expressa exclusão de quaisquer outros serviços ou produtos, nomeadamente de alimentos, bebidas, equipamento individual para utilização no recinto de trampolins (por exemplo, as jumperssocks), festas e eventos, serviços de fotografia e gravação de vídeo, exceto se adicionado e pago em separado;
  20. Por motivos de segurança, o parque está equipado com um circuito interno de televisão (CCTV);
  21. A JUMPERS não é responsável por danos, roubos, furtos, extravio de pertences ou bens dos clientes dentro das suas instalações, existindo para o efeito cacifos em número limitado, para a colocação dos mesmos;
  22. A utilização das instalações do parque de trampolins implica a aceitação dos termos e condições constantes deste documento, reconhecendo o utilizador que recebeu a informação e demonstração para a correta utilização da atividade e/ou atrações da JUMPERS, assim como foi informado das normas de segurança;
  23. O seguro da JUMPERS cobre acidentes ocasionados pelos seus equipamentos, não cobrindo a má utilização dos mesmos;
  24. As fotografias tiradas pelos utilizadores, dentro da instalação da Jumpers, não podem ser utilizadas para fins comerciais sem consentimento prévio da administração. Poderá, neste caso, encaminhar o seu pedido para info@jumpers.pt e, posteriormente, receberá uma resposta.

*área no espaço JUMPERS onde estão disponibilizadas as atividades em trampolim.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE consulte o nosso site em www.jumpers.pt

 

FESTAS DE ANIVERSÁRIO

1. A reserva das festas de aniversário deve ser feita com pelos menos 4 dias de antecedência, tendo por base a data pretendida e depois de confirmada pela nossa equipa;

2. Após confirmação, por parte da Jumpers, tem 48h para efetuar o pagamento de 50% (através do envio de uma referência Mb ou pagamento na recepção) do valor total da festa de aniversário. Caso este procedimento não seja cumprido, a Jumpers procede ao cancelamento da reserva. Sendo os restantes 50% do valor pagos no dia da festa na recepção do parque;

3. Até 3 a 4 dias antes da realização da festa, irá ser contactado pela nossa equipa para esclarecer alguns pontos e confirmar todos os dados;

4. A JUMPERS não reembolsa a quantia relativa aos participantes que não comparecem na data e hora da festa. Caso seja cancelada a festa o valor da reserva não será restituido, podendo o cliente mudar a data caso exista possibilidade (tem 30 dias dias de prorrogação da data);

5. Caso, no dia e hora da festa de aniversário, compareçam mais do que os participantes indicados na data da reserva, aplica-se a estes o valor regular, isto é, sem o valor de desconto, caso existam entradas disponíveis;

6. Todos os participantes devem chegar 30’ antes da hora de entrada na Arena, para explicação dos procedimentos do parque e das regras de segurança (check in);

7 . O início das atividades (receção aos convidados, utilização da arena e da sala de aniversário) é à hora definida;

8. Caso algum convidado da festa chegue após a visualização do vídeo de segurança, não poderá entrar na Arena, pois o acesso à mesma é vedado. Neste caso, o convidado pode apenas participar nos últimos 30’ da festa (na sala de aniversário);

9. A festa de aniversário tem a duração aproximada de 2h (30’ aproximados de receção aos convidados com a respetiva explicação dos procedimentos e das regras de segurança do parque, 60’ aproximados de utilização da Arena e cerca de 30’ de utilização da sala de festas reservada para o grupo);

10. As festas terminam à hora definida, salvo prejuízo da próxima festa. Caso o atraso se verifique, por responsabilidade dos convidados, é aplicada uma penalização aos mesmos no valor de 200€;

11. Considerando que o bolo de aniversário é da responsabilidade dos pais (responsável do grupo), o aniversariante pode trazer o mesmo para a festa. Neste último caso, é obrigatório deixar uma amostra com a Jumpers por questões de segurança alimentar;

12. O responsável pelo aniversário deve encarregar-se pela guarda de todos os presentes oferecidos ao aniversariante. A Jumpers disponibiliza um cacifo para o efeito caso seja solicitado.

 

 

 

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