TERMOS E CONDIÇÕES

Informação importante

A JUMPERS é um parque de diversões para todos e o presente Regulamento de Utilização foi elaborado para garantir a segurança de todos os seus utilizadores.

É obrigatório respeitar a sinalética e as instruções dadas, quer nos vídeos existentes na área dedicada à segurança (Safety Zone) quer dos elementos do staff.

O não cumprimento das normas, do presente Regulamento, bem como o desrespeito pelas instruções dadas, pode implicar a expulsão do utilizador do parque, sem direito a qualquer reembolso.

A JUMPERS não se responsabiliza por eventuais danos, quer pessoais quer materiais, causados pelo incumprimento das normas e regulamentos em vigor.

 

NORMAS DE SEGURANÇA

No recinto de trampolins é expresssamente proibido:

1. Entrar sem a supervisão de um instrutor/monitor/professor/bday (monitor dedicado à festa de aniversário);
2. O uso de calçado ou entrar descalço, sendo obrigatório o uso exclusivo de meias anti-derrapantes JUMPERSOCKS que poderão ser adquiridas na receção;
3. Mais do que uma pessoa por trampolim;
4. Correr, empurrar, agarrar, atirar-se de cabeça para o airbag ou trampolins, bem como saltar ou correr só com um pé;
5. Realizar acrobacias sem ter capacidade para o efeito, treino profissional ou sem a supervisão de um instrutor/monitor/professor/bday (monitor dedicado à festa de aniversário);
6. A entrada de pessoas com altura inferior a 1,25m e menos de 8 anos, em algumas zonas do recinto de trampolins, nomeadamente nas zonas de performance (Sky Wall, The Rock, Ninja Challenge e The Cliff);
7. Sentar e/ou deitar nos trampolins, colchões de segurança ou queda, nas estações existentes, airbag e zonas de segurança;
8. Utilizar telefones ou qualquer equipamento eletrónico durante as atividades, isto é, não podem saltar com estes equipamentos. Contudo, nas zonas de segurança, podem captar imagens ou vídeos;
9. O consumo de alimentos, bebidas, pastilhas elásticas e outras guloseimas, durante a utilização dos equipamentos existentes, ou a entrada destes para a zona da Arena, com a exceção de garrafas de água de plástico;
10. A entrada e o consumo nas instalações de alimentos e bebidas, salvo os vendidos dentro das instalações da JUMPERS. Contudo, ainda que estes sejam adquiridos dentro das instalações, aplica-se o ponto anterior;
11. O uso de fios, brincos, pulseiras metálicas, cordões, acessórios de cabelo (exceto elásticos), relógios, cintos ou roupa com metais, durante a utilização dos equipamentos;
12. A utilização dos equipamentos por menores de 5 anos de idade ou pessoas com peso superior a 120 Kg (ARENA - não inclui a TODDLER ZONE);
13. A utilização da ZONA TODDLER por maiores de 8 anos de idade, adultos ou pessoas com peso superior a 60 Kg, uma vez que esta área específica é destinada a crianças entre 1 e os 7 anos de idade; 
14. A entrada de animais, salvo cães de assistência;
15. Fumar, consumir drogas e/ou álcool;
16. Usar os equipamentos se o utilizador possuir algumas das seguintes condicionantes:

  • Lesões de costas, ossos, músculos ou tendões, fraturas recentes;
  • Gravidez;
  • Osteoporose;
  • Pressão arterial alta, problemas cardíacos, enjoos, desequilíbrios nervosos;
  • Epilepsia, ou qualquer outra doença crónica, quer seja física quer seja mental;
  • Excesso de peso (verificar o ponto número 12 do presente regulamento);
  • Qualquer outro problema médico que ponha em risco a sua saúde ou a dos demais utilizadores;
  • Condicionantes físicas limitadoras.

Caso o utilizador apresente alguma destas condicionantes deverá ser previamente autorizado, por um médico, para a prática da atividade.

 

RESPONSABILIDADES E DEVERES

  1. Os utilizadores devem chegar 30 minutos antes de entrarem no recinto de trampolins para fazerem o check-in e assistirem à demonstração do vídeo de segurança. A utilização da arena tem a duração aproximada de 1h (onde está incluído o aquecimento e a saída da mesma);
  2. Não serão admitidas crianças que se encontrem doentes, com risco de propagação a outros utilizadores;
  3. O acesso, ao recinto de trampolins, só pode ser efetuado se houver disponibilidade, depois do utilizador estar devidamente identificado com a respetiva pulseira de acesso e do staff da JUMPERS, presente no local, o autorizar. Este acesso também só pode ser efetuado após a visualização do vídeo de segurança;
  4. Todas as decisões dos elementos do staff, dentro das instalações, são para ser respeitadas sem qualquer tipo de exceção, inclusive se os mesmos ordenarem a cessação da atividade do utilizador;
  5. No recinto de trampolins, as crianças entre os 5 e os 7 anos de idade (poderá ser solicitado o cartão de cidadão para garantir a entrada) terão que ser acompanhadas e supervisionadas pelos respetivos adultos responsáveis, que assumem a integral responsabilidade pelas mesmas. Para o efeito, o adulto deve adquirir o respetivo bilhete e as JUMPERSSOCKS (meias);
  6. Às crianças e jovens, entre os 5 e os 10 anos de idade, poderá ser solicitado o cartão de cidadão para garantir a entrada. Crianças e jovens até aos 14 anos de idade, só poderão utilizar o recinto de trampolins, desde que os pais estejam dentro das instalações (parque JUMPERS), exceto se estiverem inseridas em algum tipo de atividade específica, designadamente, festas de aniversário ou serviço de babysitting (serviço de babysitting ainda não disponível). Nas festas de aniversário, organizadas pela Jumpers, o acompanhamento e supervisão da festa é assegurado por um elemento do staff, que é, de forma prévia (com 4 dias de antecedência), especificamente contratado para o efeito (B-Day), excluindo, desta forma, a obrigatoriedade da presença de um adulto responsável pelo grupo; 
  7. O recinto de trampolins, em horas específicas anunciadas na receção, poderá ter algumas zonas com acesso limitado ou interdito;
  8. O utilizador declara que se encontra em condições físicas e mentais adequadas para a utilização das atrações e/ou participação nas atividades que se desenrolam nas instalações da JUMPERS e que não sofre de nenhuma doença ou limitação física que o impeça de utilizar ou poder causar algum transtorno ou problema durante a sua utilização, sem prejuízo do ponto 15 anterior, salvo quando em acompanhamento personalizado por parte de um elemento do staff (serviço pago à parte e com 4 dias de antecedência);
  9. A utilização das instalações da JUMPERS e dos equipamentos por ela proporcionados é suscetível de causar danos à saúde, à integridade física ou à vida dos respetivos utilizadores;
  10. O utilizador reconhece e aceita que os riscos da sua participação na atividade ou utilização das atrações, assumindo os inerentes riscos e integral responsabilidade;
  11. O utilizador é responsável se, por culpa sua, causar danos a terceiros, a si próprio ou às instalações;
  12. A JUMPERS reserva-se no direito de recusar a admissão ou exigir a saída das suas instalações de qualquer pessoa que ponha em risco a sua segurança e/ou de terceiros, incluindo trabalhadores ou colaboradores da JUMPERS. O mesmo se aplica a quem desrespeitar as normas de funcionamento das instalações, se apresentar sob influência de drogas ou álcool ou que tenha comportamento inadequado ou contrário à lei;
  13. Os bilhetes (pulseiras) são propriedade da JUMPERS;
  14. A aquisição dos bilhetes (pulseiras) e utilização dos passes está dependente do número de vagas, de acordo com a lotação do recinto;
  15. Só a pessoa em nome de quem foi feita a reserva poderá ativar os serviços proporcionados, salvo aviso prévio por parte da mesma;
  16. Os bilhetes (pulseiras), as reservas e os passes não são sujeitos a reembolso e são pessoais, não podendo ser transferidos, trocados ou devolvidos;
  17. Os bilhetes, as reservas e os passes são apenas válidos para a data indicada e são nulos se adulterados;
  18. A compra de bilhete(s) em nome de outra(s) pessoa(s), implica a concordância e aceitação dos presentes termos e condições de todas elas;
  19. O bilhete, reserva ou passe apenas confere direito a acesso ao recinto de trampolins com expressa exclusão de quaisquer outros serviços ou produtos, nomeadamente de alimentos, bebidas, equipamento individual para utilização no recinto de trampolins (por exemplo, as jumperssocks), festas e eventos, serviços de fotografia e gravação de vídeo, exceto se adicionado e pago em separado;
  20. Os vouchers oferta, bem como os vouchers 2 por 1, são sujeitos às vagas existentes. Não são reservas;
  21. Por motivos de segurança, o parque está equipado com um circuito interno de televisão (CCTV);
  22. A JUMPERS não é responsável por danos, roubos, furtos, extravio de pertences ou bens dos clientes dentro das suas instalações, existindo para o efeito cacifos em número limitado, para a colocação dos mesmos;
  23. Os clientes autorizam que lhes sejam tiradas fotografias e captadas imagens para vídeos, assim como aos seus filhos e demais menores que estejam a seu cargo, para efeitos promocionais e de segurança;
  24. A utilização das instalações do parque de trampolins implica a aceitação dos termos e condições constantes deste documento, reconhecendo o utilizador que recebeu a informação e demonstração para a correta utilização da atividade e/ou atrações da JUMPERS, assim como foi informado das normas de segurança;
  25. O seguro da JUMPERS cobre acidentes ocasionados pelos seus equipamentos, não cobrindo a má utilização dos mesmos;
  26. As fotografias tiradas pelos utilizadores, dentro da instalação da Jumpers, não podem ser utilizadas para fins comerciais sem consentimento prévio da administração. Poderá, neste caso, encaminhar o seu pedido para info@jumpers.pt e, posteriormente, receberá uma resposta.

*área no espaço JUMPERS onde estão disponibilizadas as atividades em trampolim.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE consulte o nosso site em www.jumpers.pt

 

FESTAS DE ANIVERSÁRIO

1. A reserva das festas de aniversário deve ser feita com, pelos menos, 4 dias de antecedência, tendo por base a data pretendida e depois de confirmada pela nossa equipa. No ato da reserva deverá mencionar os dados fiscais (nome, NIF e morada completa) a usar na fatura, não sendo possível a sua alteração à posteriori;

2. Após confirmação, por parte da JUMPERS, tem 72h para efetuar o pagamento de 50% do valor total do número de participantes (através do envio de uma referência MB ou pagamento na recepção, excluindo cheques). Os restantes 50% do valor total, são pagos no dia da utilização da arena e tem que ser feito um único pagamento, por numerário ou MB (excluindo cheques), não sendo aceites valores individualmente. Caso o pagamento da referência MB não seja efetuado até 72h, a JUMPERS procede ao cancelamento da reserva;

3. Até 3 a 4 dias antes da realização da festa, poderá ser contactado pela nossa equipa para esclarecer alguns pontos e confirmar todos os dados;

4. A JUMPERS não reembolsa a quantia relativa aos participantes que não compareçam na data e hora da festa. Caso seja cancelada a festa o valor da reserva não será restituído, podendo o cliente mudar a data caso exista possibilidade (tem 30 dias dias de prorrogação da data), mediante disponibilidade da JUMPERS;

5. Caso, no dia e hora da festa de aniversário, compareçam mais do que os participantes indicados na data da reserva, aplica-se a estes o valor regular, isto é, sem o valor de desconto, caso existam entradas disponíveis;

6. As festas têm um número mínimo de participantes - 10 - sendo que o aniversariante é contabilizado. Na circunstância de não comparecer o número mínimo serão regularizados os 10 elementos;

7. Todos os participantes devem chegar 30’ antes da hora de entrada na Arena, para explicação dos procedimentos do parque e das regras de segurança (check in). Durante este processo são acompanhados pelo monitor dedicado - bday - que se prolongará até ao término do menu;

8 . O início das atividades (receção aos convidados, utilização da arena e da sala de aniversário) é à hora definida;

9. Caso algum convidado da festa chegue após a entrada em Arena (aquecimento), não poderá entrar na Arena, pois o acesso à mesma é vedado. Neste caso, o convidado pode apenas participar nos últimos 30’ da festa (na sala de aniversário);

10. A festa de aniversário tem a duração aproximada de 2h (30’ aproximados de receção aos convidados com a respetiva explicação dos procedimentos e das regras de segurança do parque, 60 min aproximadamente (onde está incluído o aquecimento e a saída da mesma); e cerca de 30’ de utilização da sala de festas reservada para o grupo);

11. As festas terminam à hora definida, salvo prejuízo da próxima festa. Caso o atraso se verifique, por responsabilidade dos convidados, é aplicada uma penalização aos mesmos no valor de 200€;

12. O bolo de aniversário poderá ser da responsabilidade do aniversariante (responsável do grupo). Desta forma, este pode trazer o mesmo para a festa e, por questões de segurança alimentar, deverá deixar uma amostra com a Jumpers. Contudo e apesar do bolo de aniversário não estar incluído nos menus, este pode ser contratado na plataforma de reserva;

13. O responsável pelo aniversário deve encarregar-se pela guarda de todos os presentes oferecidos ao aniversariante. A Jumpers disponibiliza um cacifo para o efeito caso seja solicitado;

14. Caso o número de participantes seja de 40 ou mais elementos deve contactar previamente a JUMPERS antes da reserva no site.

 

GRUPOS (Escolas, Empresas, Atl's e conjunto de pessoas com mais de 10 elementos e reserva prévia, nas condições abaixo indicadas)

1. A reserva, da visita de grupos, deve ser feita com pelos menos 4 dias de antecedência, tendo por base a data pretendida. A reserva fica efetiva aquando da confirmação por parte da nossa equipa. No acto da reserva deverá mencionar os dados fiscais a usar na factura (nome, NIF e morada completa), não sendo possível a sua alteração à posteriori; 

2. Após confirmação, por parte da JUMPERS, tem 72h para efetuar o pagamento de 50% do valor total do número de participantes (através do envio de uma referência MB ou pagamento na recepção, excluindo cheques). Os restantes 50%, do valor total, são pagos no dia da utilização da arena e tem que ser feito um único pagamento, por numerário ou MB (excluindo cheques), não sendo aceites valores individualmente. Caso o pagamento da referência MB não seja efectuado até 72h, a JUMPERS procede ao cancelamento da reserva;

3. Até 3 a 4 dias antes da visita, em caso de necessidade, poderá ser contactado, pela nossa equipa, para esclarecimento de alguns pontos e/ou confirmar todos os dados da reserva;

4. A JUMPERS não reembolsa a quantia relativa aos participantes que não compareçam na data e hora da visita, caso o responsável do grupo tenha solicitado, previamente, à Jumpers, o pagamento da totalidade. Caso seja cancelada a visita, o valor da reserva não será restituído, podendo o cliente mudar a data caso exista possibilidade (tem 30 dias dias de prorrogação da data);

5. Caso, no dia e hora da visita, compareçam mais ou menos elementos, do que os indicados na data da reserva, aplica-se o valor correspondente ao número total presente no dia da utilização da arena;

6. Os grupos têm um número mínimo de participantes - 10. Na circunstância de não comparecer o número mínimo serão regularizados os 10 elementos;

7. Todos os participantes devem chegar 30’ antes da hora de entrada na Arena, para visualização do vídeo de segurança, distribuição das pulseiras das JUMPERSSOCKS (meias); 

8. Às crianças e jovens, entre os 5 e os 10 anos de idade, poderá ser solicitado o cartão de cidadão para garantir a entrada. Crianças e jovens até aos 14 anos de idade, só poderão utilizar o recinto de trampolins, desde que o responsável do grupo esteja dentro das instalações (parque JUMPERS). No caso de crianças com 5, 6 ou 7 anos de idade (inclusive), um adulto responsável pelo grupo deverá acompanhar os mesmos na arena, devendo adquirir a respetiva entrada, bem como as JUMPERSSOCKS (meias);

9 . O início da atividade (utilização da arena) é feito à hora definida. As horas definidas são sempre às horas certas, exemplo: 14h00 ou 15h00 ou 16h00...;

10. Caso algum elemento integrante do grupo chegue após a entrada em Arena, não poderá entrar na mesma, pois o acesso é vedado;

11. A visita do grupo tem a duração aproximada de 1h (onde está incluído o aquecimento e a saída da arena);

12. A visita termina à hora definida, salvo prejuízo das próximas entradas. Caso o atraso se verifique, por responsabilidade dos participantes, é aplicada uma penalização, aos mesmos, no valor de 200€;

13. O responsável pelo grupo deve encarregar-se pela guarda de todos os pertences dos convidados. A Jumpers não se responsabilidade pela guarda dos mesmos.

 

 

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